1.Qual é o período de participação da promoção? Período de participação: da 00h00 do dia 06/06/2023 até as 18h00 (horário de Brasília) do dia 01/09/2023. 2.Quem pode participar dessa Promoção? Poderão participar da presente Promoção todos os consumidores domésticos (pessoas físicas), maiores de 18 (dezoito) anos, portadores de CPF, residentes e domiciliados em território nacional, que preencherem os requisitos descritos no Regulamento. 3.O que preciso fazer para participar dessa Promoção? Para participar da Promoção, o consumidor deverá, durante o período de participação referido no item 4.1, realizar compras no valor mínimo de R$20,00 (vinte reais) em produtos objetos da Promoção, especificados no Anexo I do Regulamento, no mesmo comprovante fiscal eletrônico e realizar sua inscrição no site da Promoção: www.promomaggi.com.br 4.Quais são os produtos participantes? Para conhecer os produtos participantes consulte os regulamentos “clique aqui”. 5.O cadastro pode ser feito por pessoa jurídica? Lamentamos, mas a Promoção é destinada exclusivamente a pessoas físicas. 6.É necessário guardar todas as notas fiscais/cupons fiscais cadastrados nesta Promoção? Sim. Isso é muito importante. O participante deverá, necessariamente, guardar todas as vias originais dos comprovantes fiscais cadastrados nessa Promoção, os quais poderão ser exigidos na ocasião do recebimento do prêmio, assim como descrito em Regulamentos. 7.Por que preciso informar o meu CPF? Solicitamos o número do CPF para que possamos identificar os consumidores como participantes únicos dentro da Promoção. 8.Quais são as cidades participantes? A promoção abrange todo o território nacional. 9.Perdi meu cupom fiscal, posso participar? Não, sem cupom fiscal não é possível participar dessa Promoção. 10.Cupons fiscais emitidos manualmente serão aceitos na Promoção? Não serão aceitos cupons e comprovantes fiscais emitidos manualmente. Para essa Promoção, somente serão permitidas compras realizadas por meio dos seguintes comprovantes fiscais eletrônicos: Cupom Fiscal, Cupom Fiscal Eletrônico – SAT, Nota Fiscal – DANFE e Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica – NFC-e. 11.Posso cadastrar produtos que comprei antes da Promoção começar? Não. Somente serão aceitos cadastros de produtos participantes, adquiridos e cadastrados a partir da 00h00 do dia 06/06/2023 até as 18h00 (horário de Brasília) do dia 01/09/2023, mediante a emissão de comprovante fiscal de compra não preenchido manualmente. 12.Serão quantos ganhadores? Ao todo, serão 3 ganhadores nos sorteios e até 2.070 ganhadores com os prêmios instantâneos. 13.Quais dados devo preencher para cadastrar meu cupom fiscal? O cadastro deverá conter obrigatoriamente os seguintes dados: Número do CNPJ/MF do estabelecimento comercial onde a compra foi realizada; Número do comprovante fiscal de compra (número do COO e do ECF, ou número do Extrato e do SAT, ou número da DANFE e número da série, ou ainda NFC-e e número da série); Data da compra; Produtos participantes adquiridos, quantidade e valor unitário de cada produto. 14.Como será a divulgação dos ganhadores? A notificação do contemplado se fará por telefonema e/ou e-mail cadastrados na Promoção. A divulgação pública do resultado dos sorteios, contendo o número da sorte e nome do contemplado, ocorrerá por meio do site www.promomaggi.com.br, ficando disponível por até 15 (quinze) dias, contados da publicação. 15.Posso receber meu prêmio em dinheiro? Não, os prêmios não poderão ser convertidos em dinheiro. 16.Posso ganhar quantos números da sorte durante a Promoção? Durante todo o período de participação da Promoção, previsto no item 4.2 do Regulamento, cada participante poderá ter no máximo, 06 (seis) números da sorte, considerando que cada número da sorte corresponda à compra de R$20,00 (vinte reais) em produtos objeto da Promoção, no mesmo comprovante fiscal eletrônico e mais 06 (seis) números da sorte considerando a chance de número extra prevista no item 7.10.1, do Regulamento. Dessa forma, cada participante poderá ter no máximo, 12 (doze) números da sorte durante todo período de participação da Promoção. Esse controle será realizado por meio da informação do número do CPF/MF de cada participante. 17.Posso ganhar números da sorte extras para concorrer ao prêmio de “certificado em barras de ouro” no valor de R$ 100.000,00? Os consumidores que comprarem, pelo menos, um produto objeto da Promoção, das linhas Caldo em Pó ou Meu Segredo, quais sejam: MAGGI Caldo Pó Carne 35g, MAGGI Caldo Pó Galinha 35g, MAGGI Caldo Pó Legumes 35g, MAGGI MEU SEGREDO 7 Vegetais 49g, MAGGI MEU SEGREDO Alho e Cebola 49g, MAGGI MEU SEGREDO Cheiro Verde 49g e MAGGI MEU SEGREDO Tomate 49g, receberão 01 (um) número de sorte extra. 18.Posso cadastrar mais de uma vez o mesmo cupom fiscal? Cada comprovante fiscal eletrônico, no qual esteja registrada a compra dos produtos participantes, só poderá ser cadastrado uma única vez na Promoção em nome de um único CPF. 19.Como faço para saber meus números da sorte? Para consultar os números da sorte, com os quais estará concorrendo aos prêmios, o participante deverá acessar o seu cadastro no site da Promoção: www.promomaggi.com.br 20.A quais prêmios irei concorrer? Teremos duas formas de premiação: sendo os prêmios sorteados através da Loteria Federal e os prêmios instantâneos, conforme abaixo: Loteria Federal: Quantidade de prêmios Descrição do Prêmio Valor líquido unitário do prêmio 03 Certificado em Barra de Ouro R$100.000,00 Prêmios instantâneos: Quantidade de prêmios Descrição do Prêmio Valor líquido unitário do prêmio 90 Cartão Pré-Pago Virtual OnlyPay, sem função de saque. R$500,00 180 Cartão Pré-Pago Virtual OnlyPay, sem função de saque. R$400,00 270 Cartão Pré-Pago Virtual OnlyPay, sem função de saque. R$300,00 360 Cartão Pré-Pago Virtual OnlyPay, sem função de saque. R$200,00 1.170 Cartão Pré-Pago Virtual OnlyPay, sem função de saque. R$100,00 2.070 TOTAL DE PREMIAÇÃO 21.Quantas chances tenho de concorrer aos prêmios instantâneos? O consumidor terá apenas 01 (uma) chance de participar na premiação instantânea, para cada comprovante fiscal eletrônico cadastrado, independentemente do valor em produtos participantes adquiridos, desde que contenha no mínimo, 20,00 (vinte reais) em produtos objeto da Promoção, no mesmo comprovante fiscal eletrônico, observada a limitação prevista no item 7.10.1 adiante. 22.Como faço para receber meu prêmio instantâneo? A promotora entrará em contato por e-mail e/ou telefonema e o prêmio será entregue por e-mail, contendo o link para ter acesso ao cartão virtual. 23.Qual o máximo de cupons que posso cadastrar? Cada participante poderá cadastrar, durante todo período de participação previsto no item 4.1 dos Regulamentos, quantos comprovantes fiscais forem necessários, até atingir o limite máximo de 06 (seis) números da sorte correspondentes às compras de produtos objeto da Promoção, gerados na Promoção homônima, que se realiza simultaneamente na modalidade assemelhada a sorteio, conforme regras e condições estabelecidas em Regulamento próprio. Esse controle será realizado por meio da informação do número do CPF de cada participante. 24.Posso cadastrar quantos cupons com a mesma data de compra? Será permitido, durante todo o período de participação na Promoção, o cadastro de até 03 (três) comprovantes fiscais eletrônicos com a mesma data de compra, por CPF. 25.Como saberei se ganhei o prêmio instantâneo? Concluído o cadastro de dados pessoais e envio dos dados de compra no site da Promoção, o participante receberá automaticamente uma mensagem na tela do site, informando se foi contemplado com a premiação instantânea ou não. 26.Quais documentos devo apresentar para receber o prêmio destinado ao sorteio, caso seja contemplado? O participante contemplado no sorteio deverá, obrigatoriamente, para recebimento do prêmio, apresentar um documento de identificação pessoal, informar seu endereço residencial completo, assinar o recibo de entrega do prêmio e entregar cópias do CPF, RG e comprovante de endereço em seu nome, que juntamente com o recibo, constituirão prova de entrega do prêmio, os quais serão mantidos sob guarda da Promotora pelo prazo de 05 (cinco) anos após o término da Promoção. 27.Posso ter minha inscrição invalidada ou ser desclassificado(a)? Sim. Não ocorrendo o atendimento de quaisquer dos requisitos, termos, condições e prazos previstos em Regulamentos, incluindo, mas não se limitando à hipótese de prestação de informações inverídicas, incorretas, incompletas ou equivocadas, impossibilitando, inclusive, a Promotora de contatar e/ou realizar a entrega do respectivo prêmio, o participante será automaticamente desclassificado da Promoção. 28.Estava me cadastrando e o site deu problema, o que devo fazer? Tente novamente utilizando outro navegador ou celular, se mesmo assim não conseguir, entre em contato conosco pelo Fale Conosco do site, para que possamos te auxiliar. 29.Posso alterar meus dados cadastrais? Não. Após o preenchimento completo do cadastro, não será possível alterar as seguintes informações na promoção: nome e sobrenome, CPF e data de nascimento. Os participantes que utilizarem o Facebook ou o Google+ como forma de cadastro, não poderão alterar também o e-mail. 30.Qual é o prazo para eu receber o prêmio? O prêmio é pessoal, intransferível e será entregue ao contemplado, livre e desembaraçado de qualquer ônus, no prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data da apuração. 31.Eu tenho prazo para enviar a documentação solicitada, caso seja contemplado? Sim. O contemplado localizado terá o prazo de até 03 (três) dias úteis para apresentar e entregar a documentação exigida, contados da data do primeiro efetivo contato da Promotora, sob pena de desclassificação. 32.Esqueci minha senha de cadastro. E agora? Para reativar sua senha, clique em “Esqueci minha Senha” e digite seu endereço de e-mail. Você receberá um e-mail com as informações necessárias para recuperá-la. 33.Estou com dúvidas sobre a mecânica e sobre como me cadastrar. Quem pode me ajudar? Em caso de dúvida, estará à disposição dos interessados, o ícone “Fale Conosco” no site da Promoção, além do número (11) 3351-7212.